domingo, 23 de janeiro de 2011

Sofrer de amor


Mas dói tanto sofrer de amor, aperta tanto o peito a dor da despedida, faz você chorar sem economizar uma gota ao lembrar de quem ama, e é tão triste saber que enquanto choramos, está pessoa está sorrindo nos braços de um outro alguém, que na maioria das vezes não a ama nem um pouco comparado ao que amamos, mas por que tem que ser sempre assim? :(
Por que temos sempre que nos machucar e sofrer de amor?
Vou aqui, o choro não me deixou continuar... ='/

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2011 :D

Sabe queridos, primeiramente quero fazer um encarecido pedido de desculpas, por que? Por tanta demora e essa ser a primeira postagem de 2011. Quero dizer que este ano está sendo maravilhoso pra mim e espero e desejo o mesmo pra vocês "queridissimos" leitores.
Para essa postagem não determinei um tema especifico, não quero me prender a apenas um assunto, mas hoje eu quero extravasar nas letras, nas frases, no texto, enfim...Como já havia dito 2011 tem sido um ótimo ano para mim, não podia ser melhor, alias podia sim :D.Mas não somos e nem temos tudo que queremos ou sonhamos amém? Ai temos que nos contentar e aprender a viver assim, as vezes não é fácil mas "nós guenta" e supera! :D
Para a 1°postagem de 2011 não quero vim com falas pesadas, tristes e melancólicas, como vinha sendo, até a imagem é um 'smile' :D hihihi.
Pessoal quero lhes dizer que vocês devem transbordar de alegria, porque tenham certeza, há sempre um motivo para sorrir, um dia sem sorrir é apenas um dia desperdiçado, um dia sem dizer um 'eu te amo', 'eu te quero', 'eu amo ter você do meu lado', você é lindo(a)', enfim, um dia sem dizer belas palavras ao próximo, um dia sem elogiar alguém, um dia sem ser elogiado, um dia sem ver, falar ou tocar alguém que amamos, são dias desperdiçados, então vamos parar de jogar dias fora, vamos curtir 2011 como o último ano, vamo curtir, vamo ser feliz! =) Vamo parar de bobeira, vamos amar, sorrir, pular, gritar, dançar.
Então fica ai essa mensagem de 2011 para vocês, até já galera!