domingo, 27 de fevereiro de 2011

Confissões de um apaixonado II(Eu nunca me esqueci de ti)


Confissões de um apaixonado II(Eu nunca me esqueci de ti)

Sabe, abro devagar a gaveta da minha estante, como alguém que não quer nada, vasculho-a com o fim de organizá-la, quando de repente, acho um papel meio amassado, com certo volume, todo dobradinho... Eu rapidamente o abro, quando vejo, deparo-me com a sua cartinha, cartinha que me foi entregue no meu aniversário, oh que bela carta, com palavras de carinho e amor, ali naquela carta também esta grampeada a nossa foto, tiramos juntos já faz algum tempo... E o mais incrível é que eu ficava ali parado, paralisado, por segundos, minutos, horas, olhando aquela foto, lendo e relendo aquela carta, sem tomar uma atitude ou esboçar qualquer reação, só sei que ali fiquei olhando e apreciando aqueles bons tempos que infelizmente não voltam atrás, tanta coisa aconteceu de lá pra cá, quanta coisa foi dita e tanto silêncio reinou, muita coisa mudou, mais uma coisa sempre fica, que é por você o meu imenso amor, meu eterno carinho e meu coração que pra sempre queimara de paixão por ti, e ao ler trocentas vezes aquela carta, não pude evitar, lágrimas se escorriam dos meus olhos e desciam sem parar, quando eu acho que já me adaptei, ou que conseguirei sem ti, ai eu me engano...

Porque sempre, sempre e sempre que eu tento fugir de você, tira-la do meu pensamento, acabo entrando em sua vida, ligando meu caminho ao seu, e hoje posso afirmar, com toda a certeza do mundo, universo, galáxia, enfim... Eu nunca, nunca me esqueci de ti.

Porque sempre que tenho a leve impressão de que te esquecer está mais perto que nunca é ai que me deparo, com a minha auto mentira, porque como não lembrar de você toda noite antes de dormir? Ou olhar uma bela paisagem, o sol lindo brilhando, ou humildemente se pondo para a lua vir, como ver as pesadas gotas de chuva batendo no chão, como ouvir uma música de amor e não lembrar de você? Como facilmente não encontrar várias e várias músicas que coincidentemente narram a nossa história? Nosso amor foi escrito, desenhado e planejado por Deus, porque se não fosse algo infinitamente divino eu não te amaria tanto assim...

E numa tarde de domingo, onde eu me encontrava-me na minha monótona solidão, o telefone toca e normalmente eu o atendo, mas pra minha maior surpresa, era você que estava do outro lado da linha, meu coração batia tão forte que chegava a doer, e você me tratava de um jeito tão diferente, não positiva ou negativamente, mas simplesmente era diferente, e falava-me de um presente que eu te dei, posso até não ter deixado transparecer, mas isso mexeu tanto comigo, por isso eu repito, eu nunca me esqueci de ti, também não me imagino sem você no pensamento, porque saiba, dia 15 de novembro não sai da minha mente, então fica ai, mais uma confissão de um apaixonado, que chora por seu amor.EU NUNCA ME ESQUECI DE TI.

(João Pardal)

2°VÍDEO- ATUALIZAÇÕES

MSN: joao_sometal@hotmail.com



A minha vida já não faz sentido

Se eu não te ter

Pois eu não existiria sem você

Na minha vida eu já sofri muita dor

Mas a única que me realmente me machuca

É viver sem seu amor

Então não se vá

E me deixe a te esperar

Vamos curtir

Vamos viver o já

Pois já passou da hora

Já chegou o tempo

A vida é muito curta

Temos que aproveitar

Sair do zero a zero

Não tem impedimento

Vamos correr

Sem juiz pra marcar

Marcar a falta

A falta de vontade

A falta de amor

Sem querer meu carinho

Sem provar meu sabor

Sem compartilhar o meu lençol

E eu te aquecer com meu calor

(João Pardal)

MAIS UMA NOITE SEM DORMIR


MAIS UMA NOITE SEM DORMIR

Mais uma noite que se vai

E eu sem dormir

Você do meu pensamento não sai

E eu já tentei fugir

Mas não tem como enganar o amor

Pois te trago comigo aonde for

Te carrego aqui dentro

Você é minha razão

No lado esquerdo do peito

No centro do coração

(João Pardal)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO VÍDEO, SÓ PRA TESTAR

Queridos leitores estou diversificando um pouco a maneira que uso meu blog, desde já comecei a postar vídeos, tentei e tentei, mas sou leigo em blog e não conseguir posta-los, para vocês o assistirem aqui no site, mas conseguirei em breve.
Porém, por enquanto, vou deixar o link, vocês clicam e assistem no youtube, ok?
valeu gente, esse primeiro vídeo está péssimo, vocês vão perceber.
Obrigado

Confissões de um apaixonado

CONFISSÕES DE UM APAIXONADO

Às vezes paro e fico pensando como explicar o amor? Como explicar algo inexplicável?

Como é que depois de tudo, tudo que aconteceu e tudo que foi dito, eu continuo te amando?

Isso não é normal, porque você partiu meu coração em mil pedaços, e eu continuo a amando em cada pedacinho J

Meu carinho, amor, atração, desejo e paixão não diminuíram talvez minha admiração tenha diminuído, mas não o suficiente para que eu a deixasse de amar, pois algo que seja suficientemente aceitável, grande e verdadeiramente suficiente para fazer meu coração te esquecer esta pra nascer e eu duvido muito que venha a nascer algo que mate ou sufoque todo meu amor que queima em meu coração por ti, digo: TÁ PRA NASCER

Se nascer, e eu sei que não vai. Esse amor é lindo, puro, é algo voluntário, sinto-me completo a amando, mesmo não te tendo, só em sonhar, fechar os olhos e lembrar os momentos, das palavras, dos beijos, dos abraços, dos olhares e dos sorrisos, das horas de ligação, que até hoje ninguém bateu ou baterá o Recorde, são momentos que eu sei que estarão comigo sempre, me ajudando e alimentando a tristeza, a saudade e a dor do meu coração, como não ler as mensagens, ligar o computador na madrugada, de manhã cedinho ou tarde da noite, para simplesmente ver as suas fotos, as vezes com outro rapaz, as vezes comigo, as vezes simplesmente bela, perfeita rosa, sozinha em retratos que se tornam tão lindos, coloridos e perfeitos só por você estar neles.Oh tão grandiosa honra, rs .

Pois eu queria, poder ter-la grudada em mim todo o tempo, para sempre, como num porta retrato fica a sua foto.

E como não ligar para você, pondo meu telefone no mudo, só para ter o prazer de escutar a sua voz, a sua doce e meiga voz, que é como música para meu ouvido, sua voz que vão dando as notas sem desafinar, fazendo a mais perfeita melodia para minha música, oh como não te amar, no maior, mais puro e perfeito amor?

Como não sofrer ao ouvir, pobres hipócritas te crucificando, falando mal de ti, a julgando, talvez tenham até razão, um pouco dela, talvez, somente talvez

Mas quem é que gosta, ou se sente bem em ouvir palavras agressivas das pessoas cuja quais amamos? Eu pelo menos não.

Pois é, essas foram as tristes palavras cuspidas de meu coração, que pedi socorro e implora por piedade, ele precisa novamente de seus afagos e seus carinhos, se não, não sei por mais quanto tempo, ele dará essas suas tristes batidas!

Por favor, volta. Eu te amo.Essa foi a confissão de mais um apaixonado.

[Texto de João Pardal]



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...


Sabe queridos, não sei nem o titulo, nem sobre o que falarei aqui, só sei que me deu uma incessante vontade de escrever, porque estou apaixonado, sempre estive e vocês sabem e também sabem que esse amor pra mim é tudo, meu desejo não deseja se calar, esse amor não quer fugir do meu peito, não consigo deixar esse amor, não posso deixa-lo passar, se é tão grande e especial assim, é porque é real, então ele tem que prevalecer, viver e vai vencer, eu sei que no final tudo dará certo, mesmo ela não estando comigo, em breve será minha e de mais ninguém, posso chorar, gemer de dor e meu coração pode até sangrar, mas no futuro eu vou rir e me alegrar, por te-la ao meu lado, podendo toca-la e a beijar, feliz da vida estarei, independente de como ou onde, basta ela estar.